Comícios relâmpagos ampliam campanha de Lawrence e Carmem

A campanha de Lawrence e Carmem Júlia à Prefeitura de Mossoró iniciou, esta semana, uma série de comícios relâmpagos em diversos bairros. Os primeiros dias de comícios relâmpagos têm sido um verdadeiro sucesso, reunindo militância dos vereadores e pessoas em busca de um futuro melhor para Mossoró.

Terça-feira (10), o comício na Cidade Alta contou com a presença da militância do vereador Yan Granjeiro (MDB). A recepção foi calorosa, com moradores nas calçadas prestando atenção às propostas apresentadas.

Quarta-feira (11), o cenário se repetiu no bairro Santa Delmira, onde o candidato a vereador Edmilson Júnior (PSDB) também teve uma participação ativa. A necessidade do bairro ficou evidente tanto pelos relatos dos moradores quanto pela situação visível nas ruas.

“Ouvimos pessoas que já completam um ano que aguardam cirurgia. Também há pessoas muito revoltadas com as galerias de esgotos a céu aberto. As pessoas querem a mudança, pois acreditaram em promessas que não foram cumpridas”, disse Edmilson Júnior.

O mesmo sentimento dos moradores estava nítido no comício relâmpago de ontem (12), no bairro Sumaré, com a militância da candidata a vereadora Joelma Mendes (PSDB). Hoje (13), o comício relâmpago será realizado no conjunto Redenção, mobilizado pelo candidato a vereador Marquinhos do Povão (PSDB).

Agenda de caminhadas

Em conjunto com os comícios relâmpagos, a coligação Mossoró Mais Forte segue com as caminhadas 45, com os candidatos da chapa majoritária, Lawrence e Carmem Júlia. Eles visitaram os bairros Nova Betânia e Sumaré, terça-feira (10); Alto de São Manoel, quarta-feira (11), e conjuntos Wilson Rosado, Abolição 1 e Baixinha, ontem (12). Hoje (13), a caminhada é no Centro (manhã) e no conjunto Wilson Rosado (tarde).

As caminhadas têm atraído uma grande quantidade de pessoas, que saíram às calçadas para receber os candidatos. Isso connfirma a receptividade do povo a Lawrence e a Carmem Júlia.

“A participação das pessoas é muito positiva. Muita gente vindo para as calçadas nos receber, querendo falar sobre os problemas do bairro, querendo confirmar o apoio”, observa Lawrence.

Compartilhar: